plano de fundo ceu e nuvens

Contactos

Email:

teresa hearthealing
Morada:
Rua Dr. Bernardino Machado
nº10 4ºA 2605-093 Idanha-Belas
Portugal
Telefone:
927570232Este contacto destina-se para agendamento de terapias.
Disponibilidade: Segunda a Sábado 10h-18h, hora de Lisboa.

Local

As consultas ocorrem no local assinalado no mapa, que corresponde à morada acima. Para detalhes e obter direcções clique em "visualize no Google Maps".

A porta do prédio tem um toldo branco, e encontra-se junto a uma oficina auto. Em frente existe um bloco de apartamentos adornado com tijolos vermelhos. Ao fundo da rua existe uma cafetaria/pastelaria chamada "A Vianhinha", conhecida na zona. Caso pare para pedir direcções, deve perguntar por esta pastelaria.

No zona circundante, a curta distância a pé, existe uma paragem de autocarros servida pelas carreiras 103, 112, 144 e 179 da Lisboa Transportes (LT), e pela carreira 215 da Rodoviária de Lisboa (RL). Existe também uma praça de táxis, bem como vários cafés, padarias e pastelarias.

Mapa

Direcções

Esta é uma breve descrição de direcções a tomar para chegar ao local, caso não disponha de GPS.

Caso venha pelos fofos de Belas, no cruzamento dos mesmos deve seguir pela rua mais larga que desce, em direcção à Idanha e ao Cacém. Segue sempre em frente, ao fim de cerca de 400 metros vira à esquerda, onde diz "Idanha". Segue por essa rua e vai dar a um cruzamento onde pode seguir em todas as direcções, em frente, para a esquerda, e para a direita. Segue em frente, e imediatamente, vira à direita, para uma rua entre prédios. Esta é a rua da morada, onde deve procurar um lugar para estacionar, e procurar por uma porta de prédio com o toldo branco.

Caso venha da zona de Sintra, siga pela A16 e saia na saída 14 em direcção a Belas/Idanha/Monte Abrão. Na primeira rotunda depois da A16 siga pela terceira saída (passando por debaixo do viaduto), e na segunda rotunda saia na primeira saída (o que na prática é continuar em frente). A seguir a esta rotunda vai continuar em frente, e virar na 4ª saída à direita (na prática vai descer uma rua grande, e virar à direita no fundo da mesma, antes da estrada estreitar). Esta é a rua da morada, à sua esquerda deve ficar imediatamente visível uma oficina auto, e logo a seguir a porta de prédio com o toldo branco.