plano de fundo ceu e nuvens

Magia dos Cristais

Baralhar Cartas
  • Adamite

    Adamite traz paz profunda e serenidade para o coração. Acalma a nossa energia quando estamos em stress. Não é necessário ter a pedra, basta invocar as suas propriedades curativas. A Adamite vai ajudá-lo a expressar as suas necessidades emocionais sem medo de ser rejeitado. Ajuda a iniciar projectos criativos e atenua o medo do desconhecido. A Adamite activa a nossa prosperidade, ajuda a iniciar novos caminhos e a descobrir novas formas de riqueza, como encontrar um novo emprego. No plano fisico a Adamite traz cura para o coração, pulmões e garganta. Alivia depressões sazonais.

  • Ágata

    A Ágata traz estabilidade física, emocional e mental, transmite uma forte ligação com a terra. Equilibra as nossas energias femininas e masculinas. Ajuda-nos a aceitar situações difíceis, e transmite confiança para seguir em frente e começar novos caminhos. Ajuda a encontrar soluções práticas para os problemas. Traz cura para o coração, removendo emoções negativas como a raiva, revolta e orgulho ferido. No plano fisico traz cura ao coração, estimula o processo digestivo, limpa o sistema linfático. Trata do olhos, do estômago, e do útero.

  • Ágata Paisagem

    Esta pedra transmite plenitude e paz. A sua energia atrai abundância e realização a todos os níveis. Ajuda a estar no momento presente e valorizar tudo o que temos. Se tirou esta carta deve pedir a energia desta pedra para harmonizar o seu mundo interior e exterior. Transmite clareza e estabilidade em momentos de confusão e pânico. Equilibra e limpa os chakras. No plano físico traz cura ao sistema nervoso e ao sistema sanguíneo. Alinha a nossa coluna vertebral. Colocada sobre uma ferida ou dor actua como um analgésico.

  • Ágata Fogo

    Ágata Fogo liga a nossa energia à terra e traz enraizamento profundo. Dá apoio em momentos difíceis e de grande agitação. Cria um escudo protector à volta do nosso corpo. Dissolve medos, ansiedades e inseguranças. Ajuda a relaxar e a entrar em meditação profunda. Cura problemas sexuais e aumenta a nossa fertilidade. Desenvolve a visão e aumenta a vitalidade. Trata ainda problemas circulatórios e de estômago.

  • Ágata Musgo

    Se tirou esta carta é porque precisa da energia da natureza. Àgata Musgo estabelece uma forte ligação à natureza e aos animais. Precisa de voltar a ver a beleza na sua vida, e a sua verdadeira beleza interior. Esta pedra traz novos começos e ajuda ao nascimento de ideias, projectos, e mesmo do nascimento de crianças. Atrai abundância e felicidade. Ajuda a combater depressões e doenças prolongadas. É usada como anti-inflamatório, e fortalece o sistema imunitário.

  • Água Marinha

    Se tirou esta carta é porque precisa de reduzir o stress e relaxar. Esta pedra ajuda-nos a assumir responsabilidades pelas nossas acções, e a comunicarmos livremente a nossa verdade. Esta carta diz que deve seguir a sua intuição e respeitar a sua sensibilidade. A Água Marinha ajuda a combater os medos e as inseguranças. Trata a garganta inflamada e problemas na tiróide. Fortalece os olhos, os dentes, os maxilares, e o estômago.

  • Amazonite

    Hoje a tua pedra mágica é a Amazonite. Extremamente relaxante, vai ajudar-te a descontrair. Ajuda a ver diferentes perspectivas duma situação. Equilibra as nossas energias femininas e masculinas. Traz protecção contra o stress geopático, e absorve o smog electromagnético dos aparelhos electricos. Ajuda a dissipar as preocupações e os medos. Activa a intuição e ajuda a meditar. Traz equilíbrio e cura para o sistema nervoso. Fisicamente, alivia espasmos musculares e fortalece o cálcio. Benéfica para a osteoporose e para a cárie dentária.

  • Âmbar

    Hoje a tua pedra mágica é o Âmbar. Com a energia do âmbar conseguimos um forte enraizamento à terra, e uma ligação elevada aos planos divinos. Absorve as energias negativas e transforma-as em positivas. Tem propriedades de cura muito fortes. Dissipa a depressão e eleva a nossa energia e boa disposição. Alivia o stress e absorve a dor física e o mau-estar. Trata de problemas de bexiga, fígado, e problemas musculares.

  • Ametista

    A Ametista é a tua pedra para hoje. As propriedades da Ametista são de proteção, transformação, e limpeza espiritual. Transforma energias negativas em amor. Excelente para acalmar a mente e entrar em estado de meditação profundo. Ajuda a tomar decisões baseadas na intuição. Alivia o stress e melhora as dores de cabeça. Cura doenças pulmonares, do sistema respiratório, e do aparelho digestivo.

  • Ametrino

    A energia do Ametrino é a indicada para ti. Esta pedra é uma combinação de ametista com citrino. A sua energia é rápida a actuar. Alivia o stress, permite estados de meditação profundos, e ajuda a fazer viagens astrais. Activa a intuição e ajuda a percepcionar o futuro. Ajuda a ultrapassar preconceitos e a aceitar as diferentes consciências. No plano emocional liberta angústias, e promove o optimismo e bem estar, protegendo-nos das influências externas. Cria um escudo protector à volta dos corpos subtis. Ametrino ajuda a eliminar as toxinas do corpo, e fortalece o sistema imunitário. Cura o síndrome de fadiga crónica.

  • Angelite

    Hoje a tua pedra mágica é a Angelite. A Angelite transporta energias da Nova Era. Representa a paz e a união. Ajuda na comunicação intuitiva e telepática. Permite viagens astrais, e em simultâneo mantém o nosso corpo enraizado na terra. Dá força para aceitarmos desafios dificeis e dolorosos. No plano físico alivia queimaduras solares, ajuda no controlo do peso e na perda de apetite. Extremamente relaxante, acalma a mente hiperactiva.

  • Apofilite

    A Apofilite tem uma vibração muito elevada, com a sua ajuda podemos viajar até aos nossos registos Akáshicos e receber informação sobre vidas passadas. Com ela relembramos facilmente momentos do passado e recebemos informação espiritual importante. Ajuda a aceitar o processo de encarnação. Promove a introspecção profunda. Ajuda a reduzir o stress, a libertar pensamentos negativos. e a tomar decisões importantes. A Apofilite traz cura para as vias respiratórias, para problemas de asma e bronquite, e também, para problemas de visão.

  • Aragonite

    Hoje a tua pedra mágica é a Aragonite. A Aragonite está ligada às energias da terra, traz enraizamento profundo e protecção física. Limpa o stress geopático e bloqueia as linhas de ley. Activa o nosso chakra da raiz e a nossa estrela da terra. Traz cura emocional para traumas de infância. Ajuda a ver os problemas com outra prespectiva. Ajuda a combater a raiva e a revolta. Ajuda na absorção do cálcio, alivia espasmos musculares e tremores nocturnos.

  • Atacamite

    A Atacamite activa a intuição pois tem propriedades espirituais muito fortes. Protege durante a meditação e regressão a vidas passadas. Ajuda no despertar espiritual e a compreender o funcionamento do todo. Abre o chakra do coração e ajuda a descobrirmos o nosso propósito de vida. Combate o medo do desconhecido e do mundo angélico. Acacamite purifica os rins, equilibra o sistema nervoso, e reduz o stress. Também trata os órgãos genitais e doenças sexualmente transmissíveis.

  • Aventurina

    A Aventurina dá prosperidade e abundância. Limpa o stress geopático, o smog electromagnético. Limpa o chakra da garganta e ajuda a comunicar claramente ideias e sentimentos. Desenvolve a criatividade. Acalma emoções de raiva e irritação. Abre o chakra do coração para recebermos amor divino. A nivel físico reduz os níveis de colesterol e previne ataques cardíacos. Excelente para as enxaquecas e problemas de visão.

  • Azurite

    A Azurite abre a intuição e ajuda a estar em estados de meditação profunda. Activa o chakra da coroa para promover a canalização de informação divina. Estimula a memória e limpa bloqueios de comunicação. Alivia o stress, as preocupações, a dor e a tristeza. Liberta medos e fobias. Trata problemas de garganta, artrite, articulações, e alinha a coluna vertebral. Cura problemas de rins, vesícula biliar e problemas de figado.

  • Danubrite

    A pedra dos Anjos da celebração e da alegria. A Danubrite activa o chakra do coração e da coroa para facilitar a nossa comunicação com os anjos e com os nossos guias espirituais. Liberta os corpos subtis das amarras kármicas para alma seguir livremente as sua evolução espiritual. Acompanha a Alma em todos os momentos de transformação e na sua passagem para os planos divinos. Transforma as emoções negativas em amor e alegria. Activa o nosso corpo astral para facilitar viagens astrais e limpeza energética através dos sonhos. Desintoxica o sangue e o fígado. Liberta-nos do stress e nervosismo. Fortalece as nossas capacidades motoras.

  • Berilo

    O Berilo transmite clareza mental e segurança. Ajuda a sermos assertivos e directos nas nossas escolhas. Ajuda aqueles que vivem em constante stress. Afasta da nossa energia distracções e perigos. Excelente para usar quando estamos a conduzir. Fortalece o sistema pulmonar e circulatório. Trata o fígado, o estômago, e o coração.

  • Boji

    Transmitem uma ligação profunda à terra. Ajudam a aceitar o processo de encarnação. Equilibram as energias femininas e masculinas do corpo. Ajudam a superar memórias dolorosas. Criam um escudo protector à volta da nossa Aura. Trazem alívio da dor fisica, e ajudam na regeneração dos tecidos.

  • Calcite

    A calcite limpa as energias negativas do corpo e dos espaços físicos. Também limpa os animais e as plantas. Acelera o crescimento físico, excelente para usar durante a gravidez, e nas crianças, de forma a terem um desenvolvimento saudável. Transmite esperança e vontade de viver. Estimula e aumenta a memória. Ajuda o corpo a absorver o cálcio, dissolve as calcificações e fortalece o esqueleto. Fortalece o sistema imunitário.

  • Cornalina

    A cornalina permite-nos estar no momento presente, transmite enraizamento e estabilidade fisica, emocional e mental. Dá energia vital e motivação para seguirmos os nossos objectivos. Ajuda na concentração e dissipa a letargia mental. É uma pedra procectora contra emoções negativas como a inveja, a raiva, e o ressentimento. Fisicamente restabelece a vitalidade , estimula o metabolismo, e aumenta a fertilidade. Ajuda a combater a frigidez e a impotência sexual. Atenua o reumatismo e a artrite.

  • Celestite

    A tua pedra de hoje é a celestite, a pedra dos anjos. Tem uma energia muito subtil e elevada, transmite paz e bem estar. Estimula a comunicação espiritual e a presença dos anjos. Equilibra e alinha os chakras. Traz tranquilidade para momentos de stress. Dissipa preocupaçoes e medos. Dissolve a dor física, trata problemas de garganta e de visão. Acalma a mente hiperactiva.

  • Calcedónia

    A tua pedra de hoje é a calcedónia. Absorve as energias negativas e transmite harmonia para os espaços. Promove sentimentos de fraternidade, generosidade e honestidade. Dissipa pensamentos negativos e depressões. Pedra de limpeza energetica e física. Limpa feridas e infecções. Aumenta a nossa energia física, equilibra o bioritmo do corpo. Trata a visão, os ossos, o baço e limpa o sangue.

  • Charoíte

    A tua pedra de hoje é a charoíte. É uma pedra de transformação. Ajuda a ultrapassar o momento da morte. Com a charoíte sentimos que o presente é o momento perfeito. Limpa emoções e pensamentos obsessivos. Ajuda a superar momentos de alienação e frustração. Traz informação sobre vidas passadas. Transforma a energia negativa em energia curativa. Transforma o mal-estar em bem-estar. Trata a visão, o coração, o fígado, e as câimbras.

  • Crisópraso

    A tua pedra de hoje é o crisópraso. Leva-nos para estados de meditação profundos. Ajuda a falar a verdade do coração. Extremamente calmante, ajuda a libertar o stress. Ajuda na aceitação de nós mesmos e dos outros. Transmite confiança e segurança. Durante a noite protege contra os pesadelos. Aumenta a fertilidade e protege contra doenças sexualmente transmissíveis. Ajuda com problemas de visão e problemas de estômago provocados pelo stress.

  • Citrino

    O citrino é uma pedra de limpeza e regeneração. Transmite calor e alegria. Abre o chakra do plexo solar e o chakra sexual. Atrai abundância, prosperidade, e riqueza, em todas as áreas da vida. Aumenta a auto-estima e a confiança. Ajuda a apreciar novas experiências, e dissolve o medo e fobias do desconhecido. Ajuda a ter a mente concentrada e revitalizada. Permite ultrapassar dificuldade em verbalizar pensamentos e sentimentos. Estimula a digestão, o baço, e o pâncreas. Impede infecções nos rins e na bexiga. Alivia problemas menstruais e os afrontamentos provocados pela menopausa.

  • Esmeralda

    A esmeralda é a pedra do amor feliz. Promove a unidade pelo amor. Abre o chakra do coração e tem um efeito calmante. Assegura o equilíbrio físico, mental, e espiritual. Traz pensamentos positivos e acções positivas. Ajuda a ultrapassar infortúnios e perdas. Ajuda a curar crises de claustrofobia e asma. Traz informação do inconsciente para o consciente. Trata a sinusite, os pulmões, o coração, a coluna vertebral, os músculos, e os olhos. Alivia o reumatismo e os diabetes.

  • Flourite

    A flourite é uma pedra de protecção psíquica quando estamos a ser manipulados. Também protege contra o smog electromagnético. Elimima energias negativas como o stress. Ajuda na integração de informação espiritual e abre a intuição. Dissolve ideias e crenças enraizadas e obsoletas. Ajuda durante o processo de aprendizagem a reter informação. É benéfica para os dentes, ossos e danos no ADN. Alivia a artrite, o reumatismo, lesões na coluna vertebral. Reaviva o libido sexual.

  • Fucsite

    A fucsite dissolve as preocupações do dia-a-dia e ajuda a cortar com o passado. Ensina a sentirmos auto-estima e merecimento. Desenvolve a nossa energia masculina e a dizer Não quando necessário. A fuscite liberta amarras kármicas que nos prendem a relacionamentos que nos estão a prejudicar. Ajuda a ultrapassar situações de dependência. Limpa o sangue, equilibra a coluna vertebral, e aumenta a flexibilidade.

  • Granada

    A granada é uma pedra de energia vital. Limpa e reenergiza os chakras. Protege contra os perigos físicos e energéticos. Atrai abundância e prosperidade. Estimula o aumento da energia kundalini. Ajuda a assumir compromissos e responsabilidades pelas nossas acções e escolhas. Deve ser usada em momentos difíceis e quando tudo parece estar perdido. Activa o nosso instinto de sobrevivência. Transmite coragem e confiança. Activa a intuição e ajuda a recordar vidas passadas. Estimula o metabolismo, purifica o sangue, o coração, e os pulmões. Regenera o ADN.

  • Hematite

    A hematite é uma pedra de protecção e enraizamento. Protege o corpo fisico, o corpo emocional, e o corpo astral quando este viaja fora do corpo. Dissolve as energias negativas e não deixa entrar entidades para a nossa aura. É uma pedra de força, transmite confiança e auto-estima. Remove as auto-limitações e ajuda a expansão. Ajuda a curar dependências de comida, álcool e tabaco. Limpa o sangue, estimula a circulação sanguínea, e trata a anemia. Reduz a ansiedade e combate as insónias.

  • Howlite

    A Howlite é uma pedra extremamente calmante, excelente para combater as insónias. Ajuda nas viagens astrais e em regressões a vidas passadas. Com a howlite facilmente viajamos para outras dimensões e entramos em estados me meditação profundo. Activa as nossas ambições e vontade de vencer. Ajuda a termos paciência com os outros e aprendemos a respeitar aqueles que são diferentes. Fortaleceias. Ajuda nas viagens astrais e em regressões a vidas passadas. Com a howlite facilmente viajamos para outras memórias, e estimula o desejo de conhecimento. Equilibra os níveis de cálcio, fortalece os dentes e os ossos.

  • Iolite

    A iolite activa a intuição e estimula o nosso auto-conhecimento. Em contacto com o nosso corpo, a iolite liberta o excesso de energia electromagnética. Limpa as formas de pensamentos negativas que nos estão a bloquear. Ajuda a nos libertarmos das expectativas dos outros. Harmoniza os relacionamentos e traz paz de espirito. Encoraja-nos a assumirmos as nossas responsabilidades. Liberta o excesso de toxinas no corpo e promove a perda de peso. Reduz as febres, combate doenças contagiosas, e elimina bactérias. Alivia as enxaquecas.

  • Jade

    A Jade é uma pedra de pureza e serenidade. Expande o chakra do coração para receber amor incondicional. Protege o corpo físico e o corpo astral. É muito útil durante viagens e meditações. Liberta os pensamentos negativos e acalma a mente. Ajuda a colocar em prática as ideias removendo bloqueios mentais. A jade trata os rins, remove as toxinas do sangue. Aumenta a fertilidade e ajuda no nascimentos dos bebés.

  • Jaspe Vermelha

    A jaspe vermelha é uma pedra de tranquilidade, deve ser usada em momentos de grande stress. Alinha os chakras e activa a kundalini. Elimina as energias negativas dos chakras e equilibra o yin e o yang. Elimina o smog electromagnético e protege os aparelhos electrónicos. A jaspe vermelha incute determinação e força de vontade para acabarmos os nossos objectivos. Activa, e prolonga, o prazer sexual. Equilibra os orgãos digestivos e sexuais. Ajuda a suportar dores intensas como as dores do parto. Ajuda a estancar hemorragias e acelera a cicatrização de feridas. Reenergiza o corpo e ajuda na recuperação de doenças.

  • Jaspe Paisagem

    A Jaspe Paisagem é a pedra da terra, traz enraizamento profundo para o corpo fisico, mental e emocional. Transporta-nos para vidas passadas. Ajuda a recordar informação que está bloqueada no inconsciente. Traz à superfície sentimentos reprimidos como a raiva, o ódio, a inveja, a culpa, etc. Encoraja a enfrentar situações do passado e momentos difíceis. A Jaspe Paisagem transmite coragem para enfrentar o medo, e superá-lo. Abre a intuição e aumenta a nossa criactividade e dons artísticos. Traz estabilidade na área profissional. Estimula o sistema imunitário e limpa os rins.

  • Jaspe Aqua Terra

    A Jaspe Aqua Terra é uma pedra extremamente calmante, alinha o nosso corpo físico e emocional. Abre a intuição e limpa bloqueios de comunicação. Ajuda na interpretação dos sonhos e protege contra os pesadelos. Cura traumas emocionais com a água, como afogamentos, e combate o medo do mar. Limpa energias negativas do nosso corpo emocional e etérico. Ajuda a recordar vidas passadas na Âtlantida e Lemúria. Limpa a garganta e cura a gaguez. Fortalece o nosso sistema imunitário.

  • Kunzite

    A kunzite desperta o amor incondicional. Induz estados de meditação profundos. Muito calmante, ajuda as pessoas que têm dificuldade em meditar. Liberta seres aprisionados na Aura, e cria um escudo protector à volta da mesma. Permite a livre expressão dos sentimentos e encoraja a falar a verdade. Harmoniza o intelecto com a intuição, isto é, ajuda a não duvidarmos da nossa intuição. Bloqueia o stress geopático, o smog electromagnético, e limpa as energias da casa. Fortalece o sistema circulatório. Alivia dores de cabeça, epilepsia, e suaviza dores nas articulações. Estimula o sistema imunitário.

  • Cianite

    A cianite abre a intuição e ajuda a entrar em profunda meditação. Ajuda a recordar os sonhos. Encoraja a dizer a verdade e a seguir o coração. Minimiza os medos e os bloqueios emocionais. Dissipa a confusão mental e o stress. Equilibra as energias femininas e masculinas. Trata problemas musculares, febres, a tiróide, e equilibra o cérebro. A cianite é um analgésico natural que remove a dor física e reduz as febres.

  • Labradorite

    A tua pedra para hoje é a labradorite. Pedra mística e protectora. Afasta energias indesejadas da Aura e protege a nossa energia. Estimula a intuição e os poderes psíquicos. Elimina os medos e as inseguranças desta vida e de vidas passadas. Traz à luz memórias reprimidas no passado. Acalma a mente hiperactiva e promove novas ideias. Ajuda em momentos de transformação, transmite força e perseverança. Trata perturbações dos olhos e do cérebro. Alivia o stress, o reumatismo e alivia a tensão menstrual.

  • Lápis Lazúli

    A tua pedra para hoje é o lápis lazúli. Esta pedra abre a intuição e expande a comunicação criativa. Facilita as viagens astrais e ajuda na interpretação dos sonhos. Liberta rapidamente o stress, traz paz profunda. Protege contra ataques psíquicos. Promove a honestidade e a rectidão. Ajuda a expressar livremente a nossa opinião e harmoniza os conflitos. Fortalece os relacionamentos amorosos e de amizade. Alivia as dores de cabeça, sobretudo as enxaquecas. Equilibra o sistema respirátorio e nervoso. Limpa a medula óssea, purifica o sangue e fortalece o sistema imunitário. Ajuda a reduzir as insónias e as vertigens.

  • Larimar

    A tua pedra para hoje é a larimar. Pedra da comunicação da Nova Era. Expande o coração e abre caminho para novas dimensões. Irradia amor e paz. Promove o contacto angélico e dévico. Dissolve comportamentos de auto-sabotagem. Liberta o medo e a culpa. Traz energias da terra e ajuda ao enraizamento. Limpa as energias negativas da terra e protege contra o stress geopático. Traz cura para a nossa criança interior. Abre a intuição e ajuda a meditar. Ajuda a fazer regressões a vidas passadas. Cura traumas e fobias com a água. Com a larimar podemos reviver as nossas vidas na Âtlantida. Cura o coração, a garganta, e fortalece o sistema imunitário e as cartilagens.

  • Serafinite

    A serafinite abre a intuição e ajuda a meditar. Permite a ligação angélica e abre os chakras da coroa e do coração. Ajuda-nos a receber amor. Protege enquanto fazemos viagens astrais. Ajuda a precebermos as mudanças que temos que fazer na nossa vida. Traz cura ao coração, liberta tensões musculares no pescoço. Ajuda a curar constipações.

  • Turmalina Rosa

    A turmalina rosa é um afrodisíaco que atrai o amor no mundo material e espiritual. Transmite segurança em amar, e inspira confiança no amor. Cura feridas de falta de amor, para podermos encontrar a nossa alma gémea. Dissipa a dor emocional e emoções auto-destrutivas que nos impedem de dar e receber amor. Transmite paz e harmonia. Equilibra as disfunções no sistema endócrino e trata o coração, os pulmões e a pele.

  • Turmalina Melancia

    A turmalina melancia liberta sentimentos de culpa, estados de melancolia, angústias, e o stress do dia-a-dia. Activa o chakra do coração. Excelente para entrar em estados meditativos. Ajuda a recuperar a nossa vontade e viver. Ajuda a aceitar situações novas, e a combater as resistências às mudanças. Harmoniza os relacionamentos. Cura o coração, regula o nosso ritmo cardíaco, e activa a circulação sanguinea. Alivia as dores de reumatismo, de dentes, e perturbações na digestão.

  • Turmalina Verde

    A turmalina verde traz cura profunda ao coração. Ajuda a combater situações de claustrofobia e ataques de pânico. Activa sentimentos de amor, compaixão, aceitação, e paciência. Transporta alegria de viver e transforma as energias negativas em positivas. Traz prosperidade e abundância. Limpa os pensamentos confusos e ajuda a ver soluções para os problemas. Trata o sistema nervoso, os olhos, e o coração. Alinha a coluna vertebral e dissolve a tensão muscular. Cura e regula a flora intestinal. É excelente para as criança índigo e cristal.

  • Pedra da Lua

    A pedra da lua abre a intuição e desenvolve a clarividência, durante a meditação promove paz profunda. É uma pedra de novos começos e ajuda nos ciclos de transformação. Activa e fortalece a nossa energia feminina. Traz informação do inconsciente para o consciente. Acalma a instabilidade e o stress. Traz cura ao aparelho reprodutor, e aumenta os índices de fertilidade. Alivia dores menstruais e equilibra o sistema hormonal.

  • Opala

    A opala tem uma energia muito subtil e delicada. Ajuda a comunicarmos o nosso verdadeiro Eu. É uma pedra Kármica, ensina que as nossas acções tem consequências. Desenvolve a auto-estima e activa os nossos potenciais. Estimula o amor, paixão, o desejo, e cura inibições. Fortalece a vontade de viver. Trata a doença de Parkinson, as febres, e as infecções. Purifica o sangue, os rins e regula a insulina. Trata os olhos e alivia as dores de parto.

  • Turmalina Vermelha

    O teu cristal para hoje é a turmalina vermelha. A turmalina vermelha fortalece o amor e os relacionamentos. Promove o tacto, a diplomacia, a sociabilidade, e a extroversão. Equilibra o excesso de agressividade e a hiperpassividade. Diminui os medos e as inseguranças, e fortalece a segurança interior. Fortalece a resistência e a força fisica. Aumenta a vitalidade e fortalece o coração. Estimula o sistema sanguíneo e o sistema reprodutor. Ajuda ao bom funcionamento do fígado e do baço.

  • Turmalina Azul

    O teu cristal para hoje é a turmalina azul. A turmalina azul activa a intuição e fortalece a comunicação. Ajuda no despertar espiritual e a encontrar respostas para os nossos desafios. Trasmite paz e harmonia em momentos difíceis. Trata a tiróide e o timo. Fortalece o sistema pulmonar e imunitário. Equilibra e regula os fluidos do cérebro. É útil para combater as insónias. Cura queimaduras e evita a formação de cicatrizes.

  • Quartzo Rosa

    O teu cristal para hoje é o quartzo rosa. O quartzo rosa é a pedra do amor inconcional e da paz. Purifica o coração de emoções tóxicas, como a raiva, ódio, vingança, inveja, e mágoa. Excelente para momentos traumáticos. Harmoniza os relacionamentos e fortalece as famílias. Atrai o amor verdadeiro. Desperta o nosso amor-próprio e a nossa auto-estima. Liberta dores emocionais reprimidas e cura desilusões de amor. Ajuda o coração a estar receptivo para o amor. Fortalece o coração, estimula a circulação sanguínea. Alivia os problemas pulmonares e respirátorios. Aumenta a fertilidade e regula os ciclos menstruais. É útil para as doenças de Alzheimer, de Parkinson, e ajuda a curar a demência senil.

  • Rodonite

    A rodonite activa o coração e encoraja ao amor. Equilibra as nossas energia femininas e masculina, e ajuda-nos a alcançar o máximo potencial pessoal. Trata o choque emocional e ataques de pânico. Ajuda a ultrapassar abusos e feridas emocionais profundas. A rodonite ajuda a ignorar insultos e a evitar retaliações. Cura feridas, picadas de insectos, e evita a formação de cicatrizes. Fortalece os nossos ossos e os músculos. Estimula a fertilidade.

  • Rodocrosite

    A rodocrosite activa o coração e expande a consciência para o coração. É excelente para as pessoas que não se sentem amadas e aceites. Deve ser usada quando existem abusos sexuais. A rodonite atrai a nossa alma gémea. Ajuda a superar perdas emocionais dolorosas. Ajuda na expressão emocional e amorosa. Cura problemas respiratórios com a asma. Atenua problemas de visão e audição. Revigora os órgãos sexuais. Alivia as enxaquecas.

  • Smithsonite

    A smithsonite transmite harmonia, suavidade e carinho. Excelente para aqueles que não receberam amor e atenção em crianças. Cura abusos e maltratos emocionais. Ajuda nos relacionamentos difíceis e dolorosos. Fortalece a nossa comunicação agélica. Fortalece o sistema imunitário, perturbações digestivas. Combate a osteoporose e fortalece os músculos.

  • Rosa do Deserto

    A rosa do deserto traz paz e serenidade. Ajuda a combater programas auto-impostos pela família, educação, e do resto da sociedade. Ajuda no processo co-criativo. Permite uma noite relaxada e tranquila. Desperta o nosso lado feminino e criativo. Ajuda a aceitar as mudanças difíceis na nossa vida, e a preceber que tudo tem uma razão para acontecer. Ajuda-nos a ser mais flexíveis, e ensina a fluirmos com o ritmo da vida. Fortalece a nossa mobilidade e ajuda a combater a atrofia muscular. Regula os órgãos femininos e estimula a fertilidade.

  • Pedra do Sol

    A pedra do sol fortalece a nossa auto-estima e devolve a nossa vontade de viver. É uma pedra alegre que irradia luz e boa disposição. Ajuda a cuidarmos de nós próprios. Liberta-nos de amarras kármicas e protege a nossa Aura. Ensina a dizermos Não e seguir o nosso coração. Ajuda a ultrapassar situações estagnadas que nos impedem de avançar. Combate estados de depressão, dependência, e falta de confiança. Elimina inibições e preocupações. Regula o sistema nervoso, harmoniza os órgãos, e alivia mau estar em geral. Trata inflamações na garganta e no estômago. Cura o reumatismo e problemas nas cartilagens.

  • Olivina

    A olivina é uma pedra de energia feminina e criatividade. Protege a Aura de seres desencarnados que não seguiram para a luz. Pedra de limpeza e purificação energética. Ajuda a fazermos um corte com o passado e liberta-nos de pesos desnecessários. Limpa emoções de culpa e obsessões. Reduz o stress e a ansiedade. Devolve a confiança e a assertividade. Ajuda vermos o nosso caminho espiritual e qual o nosso propósito divino. Cura e regenera os tecidos, fortalece o metabolismo e o timo. Ajuda no momento do parto a dilatar os músculos, fortalecendo as contrações musculares e diminuindo a dor física.

  • Quartzo

    O quartzo é a tua pedra mágica para hoje. O quartzo é um amplificador de energia e ajuda na nossa subida de consciência. Dissolve sementes kármicas e liberta a nossa energia do passado. Ajuda a entrar em estado de concentração e fortalece a memória. Protege o nosso corpo das irradiações e da poluição energética. Alinha todos os chakras e harmoniza os corpos subtis. No plano físico pode ser utilizado para curar qualquer patologia, por isso é cristal muito completo. Estimula o sistema imunitário, excelente para aliviar dores provocadas pelas queimaduras.

  • Turmalina Preta

    A turmalina preta protege contra o smog electromagnético, contra os ataques psíquicos, e contra todas as energias negativas em geral. Liga-nos a terra e aumenta a nossa vitalidade e força física. Dissipa tensão e stress. Limpa os pensamentos negativos e promove pensamentos positivos. Fortalece o sistema imunitário, trata a dislexia, e a artrite. Alinha a coluna vertebral.

  • Olho de Tigre

    Combina as energia espirituais com as energias da terra. Transporta as energias do sol, e por isso promove pensamentos positivos. Usado como talismã traz proteção profunda. Ajuda a resover dilemas e conflitos interiores. Cura problemas de auto-estima e valorização pessoal. Equilibra as energias femininas e masculinas. Trata aproblemas de visão, garganta, aparelho reprodutor feminino, e reduz as contrações.

  • Ónix

    A ónix é uma pedra de força que dá suporte nos momentos mais dificeis e de grande mudança. Promove a força de vontade, o vigor, a firmeza e a resistência. Ajuda no auto-controlo do nosso destino e aumenta a nossa confiança. Guarda memórias físicas, por isso ajuda a curar traumas de vidas passadas que nos estão a afectar nesta vida. Equilibra as energias Yin e Yang do nosso corpo. É benéfica para os dentes, músculos, pés, e medula óssea.

  • Petalite

    A petalite é a pedra da Nova Era, facilita a comunicação com os anjos. Tem uma vibração elevada e pura. Abre o nosso caminho espiritual e aumenta a nossa consciência cósmica. Protege durante a meditação e viagens astrais. Fortalece a nossa ligação à terra durante o trabalho espiritual, é considerada uma pedra xamânica. Activa a intuição e a clarividência. Ajuda a libertar o karma e limpa entidade negativas da nossa Aura. Protege contra qualquer tipo de manipulação. A petalite harmoniza o sistema endócrino, cura os olhos, os pulmões, e os espasmos musculares e abdominais. Ajuda a curar o cancro e a sida.

  • Rubi

    O rubi é uma pedra de energia vital e de força. Aumenta a vontade de viver e a motivação de seguirmos os nossos objectivo. Encoraja a seguir o caminho do coração e da felicidade. É um escudo protector contra os ataques psíquicos. É uma pedra de abundância e ajuda a criar riqueza. Traz à superficie emoções negativas como a raiva e revolta para serem transmutadas em amor. Remove obstáculos e energias negativas do nosso caminho. Fortalece os relacionamentos pessoais e sociais. Activa a actividade sexual, desintoxica o sangue e o sistema linfático. Cura o coração, os rins e os órgãos reprodutores.

  • Bismuto

    A tua pedra para hoje é a Bismuto. É uma pedra da Era de Aquário que nos liberta dos estados de isolamento emocional e espiritual. Traz cura para os traumas e medos da exposição social. Está ligada ao planeta Vénus e por isso fortalece os relacionamentos, sobretudo os da Nova Era. Também fortalece o espírito de comunidade e as energias de grupo. Bismuto ajuda a libertar estados emocionais e espirituais de isolamento.

    Bismuto ajuda a curar medos e fobias relacionados com a exposição social. Equilibra e alinha todos os chakras, sobretudo o da coroa e o da raiz. Desperta a nossa sabedoria interior, pois traz o céu à Terra. Protege o corpo astral nas suas viagens e durante trabalhos xamânicos e de meditação. A nível físico fortalece o aparelho reprotutor feminino e limpa o sistema sanguíneo. Fortalece os ossos e os músculos.

  • Barita

    A Barita é uma pedra que ajuda a abrir a intuição, ajuda também a recordar os sonhos e a compreender o seu significado. Protege o corpo astral durante as suas viagens astrais. Limpa e equilibra os chakras, e expulsa da nossa Aura energias negativas e invasoras. Ajuda a criarmos fronteiras energéticas saudáveis através da assertividade.

    Também é a pedra da comunicação, liberta bloqueios de comunicação e ajuda a comunicarmos livremente pensamentos e emoções. Conduz a estados de catarse para libertar emoções bloqueadas e reprimidas como obsessões, medos e ataques de pânico. Desintoxica o cérebro e a visão. Estimula o sistema nervoso e acalma o estômago.

  • Calcopirite

    A tua pedra para hoje é a Calcopirite. Uma excelente condutora de energia espiritual, desperta a nossa Essência e a nossa verdade espiritual. Relaxa a nossa mente para conseguirmos entrar em estados de meditação profundos. Ajuda a compreendermos a razão dos nossos desafios. Transmite alegria para estarmos em estado de prosperidade para atrair abundância. Ajuda a encontrar objectos perdidos. A nível físico regenera o nosso DNA e distúrbios cerebrais. Cura infecções, febres, inflamações e tumores.

  • Obsidiana Arco-Íris

    A Obsidiana Arco-Íris ajuda a libertar relacionamentos amorosos antigos da nossa energia e abre o nosso coração para atrairmos o amor verdadeiro. É uma pedra muito protectora, limpa as energias negativas que estão na nossa aura e dissolve o stress acumulado no corpo. Tem fortes propriedades de cura porque a sua energia entra em todos os órgãos do nosso corpo. Ajuda a libertar dependências e vícios mentais e físicos.

  • Dolomita

    A Dolomita é um cristal que acalma a mente e as pessoas eexplosivas que têm mudanças rápidas de humor. Ajuda a libertar raivas acumuladas e reprimidas. Transmite pensamentos positivos e alegria de viver. Aumenta a nossa energia vital e a nossa auto-estima. Ajuda a comunicar sem medos. Dá suporte nos momentos dificeis e diminui as ansiedades. É a pedra da cura, fortalece os músculos, os ossos, os dentes. Trata a pele e constipações. Fortalece o pâncreas e o coração, limpa o sangue e os pulmões, minimiza a osteoporose.