plano de fundo ceu e nuvens

Cristais

Nota: eu não vendo ou comercializo cristais. Todas as referências sobre cristais neste website encontram-se aqui partilhadas apenas a título informativo.

A presença dos cristais transforma subtilmente a energia dos espaços físicos: casas, carros, locais de trabalho etc… Também transformam a energia dos nossos corpos: físico, mental e emocional. O efeito de cura dos cristais dá-se a longo prazo, uma vez que a sua energia é lenta e suave. Devemos estar em permanente contacto com a sua energia para ver os resultados. Cada cristal tem propriedades de cura específicas. Quando a energia do cristal entra em contacto com a nossa energia, há uma transformação emocional, mental e física. Para isso é necessário estabelecer um contacto pessoal com o cristal. Quando criamos essa ligação começa uma troca de energia dinâmica e mágica.

Limpeza

O primeiro passo quando temos um cristal é lavar o cristal com água corrente, com água da chuva ou com água do mar. O processo de limpeza é fundamental pois os cristais absorvem a energia de todas as pessoas que estiveram em contacto com eles. Não devemos usar sal no processo de limpeza pois pode danificar o cristal segundo a sua natureza.

Energizar

Colocar o cristal ao sol ou na palma das mãos para energizar o cristal e activar as suas propriedades de cura.

Programação

Cada cristal tem uma energia e propriedades de cura específicas. Para o cristal começar a funcionar é necessário criarmos uma ligação emocional com o mesmo. Devemos colocar o cristal junto do coração e dar a intenção.